Psicologia UNIFAGOC realiza evento sobre Saúde Mental e os desafios profissionais para celebrar o Dia da Luta Antimanicomial


 

No próximo dia 23 de maio acontecerá no auditório Ary Barroso do UNIFAGOC, evento sobre Saúde Mental e os Desafios Profissionais em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial. A ação contará com Mesa Redonda com os convidados Lucas Mollica Antonucci e Otávio Pacheco.

 

A ação será realizada das 19h às 22h40.  A Mesa Redonda terá início às 20h40, Jefté Moraes será o Mediador. O convidado Lucas Mollica Antonucci é psicanalista, psicólogo do SUS, pós-graduado em Gestão em Saúde Mental e ex-coordenador de Cuidado Mental de Ubá.

 

E o convidado Otávio Pacheco é psicólogo pelo CES-JF, especializando em Teórica Psicanalítica pela Uniacademia, psicanalista membro do Espaço Brasileiro de Estudos Psicanalíticos de Juiz de Fora, terapeuta em dependência química pela Faculdade Paulista de Ciências da Saúde e psicólogo Clínico, com seis anos de experiência na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e internação hospitalar psiquiátrica.

 

O evento ainda contará com outras ações, como a cerimônia de entrega do Jaleco para as turmas do sétimo e nono períodos do curso de Psicologia do UNIFAGOC. Por fim, às 22h, a diretora do curso de Psicologia, Jaqueline Toledo, fará o encerramento do evento.