Renovação do Facred 2023.2 já está disponível

Os alunos que possuem o Facred, que é o programa de financiamento próprio do UNIFAGOC, devem realizar a atualização dos documentos de fiança.

Esse procedimento é indispensável para garantir a continuidade do benefício para o próximo semestre e evitar problemas na Rematrícula 2023.2.

As documentações atualizadas devem ser enviadas escaneadas para o e-mail facred@unifagoc.edu.br, até o dia 30 de junho.

Os documentos que devem ser enviados são:

• Certidão de nascimento ou casamento de no máximo 3 meses de emissão (em caso de separação, apresentar certidão de casamento com averbação do divórcio);
  • Comprovante de residência com no máximo 3 meses a data de emissão;
  • Comprovante de renda líquida do fiador: Contracheque ou decore eletrônico dos últimos seis meses com valor mensal de 2x o valor bruto da mensalidade do curso.

Atenção: as cópias dos documentos NÃO precisam ser autenticadas em cartório.

O contrato será encaminhado após a aprovação da grade, seguindo as datas do cronograma da rematrícula. O contrato do Facred é assinado eletronicamente pelas partes ( aluno e fiador ).

A taxa referente à renovação do programa é emitida no Siga após a emissão do contrato e deve ser paga até o dia 26 de julho.