Sistema de Automonitoramento UNIFAGOC: saiba como preencher o formulário online para entrar no campus


 

Para que alunos, professores e colaboradores tenham acesso ao campus, o UNIFAGOC disponibiliza um Sistema de Automonitoramento Online. A proposta tem o objetivo de que todos façam a Declaração de Estado de Saúde antes de entrar nas dependências do Centro Universitário. Clique AQUI e confira todas as informações. 

 

Para ter acesso ao questionário, é necessário fazer a leitura do QRcode, disponível na imagem acima, que irá abrir um link do sistema de monitoramento. Em seguida, deverá ser feito o login, preencher o formulário e clicar em salvar. 

 

Se as opções de sintomas e contato com suspeito não estiverem marcadas e a opção “Declaro não estar manifestando nenhum dos sintomas citados acima na data de hoje” estiver marcada, a tela ficará verde e aparecerá a mensagem de liberação que deverá ser mostrada ao porteiro para a entrada. 

 

Caso contrário, irá aparecer a tela de bloqueio e um colaborador do UNIFAGOC deverá auxiliá-lo. 

 

Os visitantes que não possuem acesso ao SIGA deverão dirigir-se à portaria e informar ao porteiro a sua condição. O colaborador irá fazer as perguntas de saúde relacionadas ao formulário para o visitante e registrá-lo para a liberação da entrada. 



Sistema de Automonitoramento UNIFAGOC: saiba como preencher o formulário online para entrar no campus

Facebook