UNIFAGOC divulga edital do Programa de Bolsas de estudos para Pós-graduação 2024

Os classificados de cada curso de pós-graduação ganharão bolsa de 50% de desconto nas mensalidades.

O UNIFAGOC torna público o edital e as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos para os cursos de Pós-Graduação. Os interessados devem realizar a inscrição NESTE LINK até o dia 02 de maio, conforme termo aditivo publicado no dia 29 de abril. Confira o edital AQUI.

• Data limite para inscrição e realização da prova online: 02 DE MAIO 2024 – QUINTA-FEIRA, ÀS 21h.

• Data para divulgação do resultado (lista de classificação): 06 DE MAIO DE 2024 – SEGUNDA-FEIRA, A PARTIR DAS 15h30.

• Data limite para matrícula dos ganhadores das bolsas de 50%: 13 DE MAIO DE 2024 – SEGUNDA-FEIRA.

Serão concedidas três bolsas de estudos, de 50% de desconto, para cada um dos seguintes cursos de pós-graduação lato sensu do UNIFAGOC:

O início das aulas está previsto para este 1º semestre de 2024. O desconto será concedido nas parcelas dos cursos, conforme o plano de pagamentos escolhido pelo candidato beneficiado.

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Pode se inscrever no programa de bolsas de estudos todo candidato que preencher os seguintes requisitos:

I - Ser brasileiro nato ou naturalizado;

II - Houver completado o curso de graduação até a data da realização da prova do programa;

III - Estar adimplente quanto à integralidade das mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação, caso o candidato seja acadêmico do UNIFAGOC;

IV - Realizar a inscrição para este concurso mediante o preenchimento de formulário próprio; clique aqui

V - Não ser funcionário do UNIFAGOC na data de início do curso, uma vez que os colaboradores já possuem um benefício específico para esta modalidade de ensino.

SELEÇÃO

A seleção será feita por meio digital até o dia 02 de maio e consistirá na realização de uma redação com tema de conhecimentos gerais, para avaliar o domínio da escrita formal da Língua Portuguesa, organização das ideias, coesão e coerência.

Para ingressar no sistema e fazer a redação online, o candidato usará como login o CPF e a data de nascimento cadastrados no ato da inscrição. A prova é individual, online, com duração máxima de duas horas para conclusão da redação, podendo o candidato realizá-la logo após a inscrição ou até o dia 02 de maio, quinta-feira, quando termina o prazo para participação no Programa de Bolsas para a Pós-graduação UNIFAGOC.

RESULTADO

O resultado da seleção será divulgado no site do UNIFAGOC no dia 06 de maio, a partir das 15h30. Os três primeiros classificados para cada curso de pós-graduação serão os ganhadores das bolsas de 50% de desconto e terão até o dia 13 de maio para efetivarem suas matrículas com o benefício concedido. Após esta data, as bolsas serão canceladas.

Vale lembrar que, o desconto por meio da bolsa, não poderá ser acumulado com outro convênio, desconto ou abatimento que o UNIFAGOC possa vir a deferir para acadêmicos, instituições, órgãos públicos, entidades ou empresas.

5% DE DESCONTO

É importante destacar que os candidatos que participarem desta prova de redação e não se classificarem entre os três primeiros colocados de cada curso receberão o desconto de 5% no valor das parcelas, independentemente de sua nota final.

Este desconto de 5% poderá ser acumulado com outros abatimentos que o UNIFAGOC possa vir a deferir em consideração ao fato de ser ex-aluno da Instituição.

Mais informações podem ser consultadas no EDITAL ou WhatsApp (32) 99903-5600.