Vencedora da promoção #FagocNoSafadão fatura um tablet

A ganhadora da promoção #FagocNoSafadão foi a Mariana Marques, aluna do 7º período de Jornalismo da instituição. A participante garantiu a vitória com mais de 600 likes em sua foto, além de 6 compartilhamentos e 72 comentários. “É a primeira vez que ganho esse tipo de iniciativa. Eu estou muito feliz”, compartilha Mariana.

A estudante afirma que o apoio dos amigos foi muito importante para ganhar a promoção. “Convoquei meus amigos para ajudar e, no último dia, já estava com mais de 110 curtidas a frente da segunda colocada”, conta.

Na foto, Mariana Marques recebe o prêmio das mãos do superintendente acadêmico, Marcelo Daibert.

Para concorrer, os participantes tiveram que se fotografar com o leque da Fagoc, entregue no show do cantor Wesley Safadão, e publicar em seu facebook ou instagram com a hashtag #FagocNoSafadão até o dia 11 de março (sexta-feira). As fotos foram publicadas em um álbum na página da Fagoc no facebook. O critério para definição do vencedor foi o número de curtidas na foto.

A promoção faz parte da campanha "Fagoc com você em todos os momentos!", em que a faculdade tem como principal objetivo estar com os alunos em outros ambientes, além da sala de aula. E a apresentação do cantor Wesley Safadão foi o primeiro ponto de encontro com os estudantes. Para o evento, foi montada uma tenda onde os alunos recebiam água e balas. “Nossa proposta é estar onde nossos alunos estão. Queremos que o Ciclo Fagoc de Qualidade continue rodando e que nossos alunos estejam sempre satisfeitos”, afirma o superintendente acadêmico Marcelo Daibert.