Odontologia
Alunos da Odontologia UNIFAGOC apresentam trabalhos científicos no CIOSP 2026
Publicado em 05/02/1992
por Aline Ceolin
Alunos do curso de Odontologia do UNIFAGOC participaram do 43º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, considerado o maior congresso de Odontologia da América Latina e um dos mais relevantes do mundo. O evento foi realizado de 28 a 31 de janeiro de 2026, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
REFERÊNCIA INTERNACIONAL
Promovido há 68 anos pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), o CIOSP é reconhecido como um dos principais espaços de inovação, ciência e transformação da odontologia mundial.
Desde 1957, o congresso reúne profissionais de todas as especialidades, pesquisadores, grandes nomes do setor e as principais marcas do mercado, proporcionando imersão em tecnologias de ponta, experiências inovadoras e produção científica de alto nível.
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Nesta edição, 11 trabalhos científicos desenvolvidos por alunos do curso de Odontologia foram submetidos ao congresso, dos quais 9 foram aprovados, evidenciando a qualidade acadêmica, o rigor científico e o compromisso dos discentes com a pesquisa.
Além dos alunos que apresentaram seus trabalhos, outros estudantes do curso também participaram do congresso, com o objetivo de ampliar conhecimentos, vivenciar novas experiências acadêmicas e profissionais e fortalecer a formação por meio do contato direto com as inovações e tendências da odontologia contemporânea.
FORMAÇÃO E EXCELÊNCIA
A participação dos alunos de Odontologia do UNIFAGOC no CIOSP 2026 reforça o compromisso da Instituição com a excelência acadêmica, a produção científica e a formação de profissionais críticos, atualizados e preparados para os desafios da odontologia.
Estar presente em evento de relevância internacional representou o reconhecimento do trabalho desenvolvido na graduação e oportunidade concreta de crescimento acadêmico, científico e profissional.
