Psicologia
III Simpósio NUPSI promove reflexões sobre a adolescência a partir da Psicanálise
Publicado em 05/05/2025
por Aline Ceolin
O Núcleo de Psicanálise do UNIFAGOC (NUPSI) realiza, no dia 7 de maio, às 19h, no Auditório Ary Barroso, o III Simpósio NUPSI. Voltado para alunos e egressos do curso de Psicologia, o evento propõe uma noite de diálogos profundos sobre a adolescência sob a perspectiva da Psicanálise.
Nesta edição, o Simpósio traz como destaque Mesa Redonda inspirada na série “Adolescência”, da Netflix, abordando os aspectos emocionais, sociais e psíquicos que marcam essa fase tão complexa e transformadora da vida. A proposta é promover rica troca de percepções e experiências em um espaço de construção coletiva de saberes.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas NESTE LINK. Participe e amplie seu olhar clínico sobre os desafios e singularidades da adolescência!