Alunos com Facred devem atualizar documentação de fiança

Publicado em 11/07/2024
por lsb

 

Os alunos que possuem o Facred, que é o programa de financiamento próprio do UNIFAGOC, devem realizar a atualização dos documentos de fiança.

 

Esse procedimento é indispensável para garantir a continuidade do benefício para o próximo semestre e evitar problemas na Rematrícula 2022.2.

 

As documentações atualizadas devem ser enviadas para o e-mail sandra.souza@unifagoc.edu.br até o dia 13 de junho (segunda-feira).

 

Os documentos que devem ser enviados são:
 
· Certidão de nascimento ou casamento de no máximo 3 meses de emissão (em caso de separação, apresentar certidão de casamento com averbação do divórcio);
 
· Comprovante de residência com no máximo 3 meses a data de emissão;
 
· Comprovante de renda líquida do fiador: Contracheque ou decore eletrônico dos últimos três meses com valor mensal de 2x o valor bruto da mensalidade do curso.

 

Atenção: as cópias dos documentos NÃO precisam ser autenticadas em cartório.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor Financeiro pelo chat disponível no site do UNIFAGOC.