Capítulo de livro escrito pela diretora e professor da Odontologia UNIFAGOC será lançado no próximo dia 16 no Congresso IN 2022
Publicado em 11/07/2024
por lsb

No próximo dia 16 de setembro, às 18h30, será lançado o livro “Dicas e Soluções na Implantodontia – Prática clínica“, no qual a diretora do curso de Odontologia do UNIFAGOC, Liliane Carvalho, e o professor Alexandre Carvalho escreveram o capítulo “Reabilitação de Maxila Atrófica com Implantes Zigomáticos“.
O lançamento ocorrerá durante a 10ª edição do IN – Latin American Osseointegration Congress, no Anhembi em São Paulo, no estande da Revista Implant News. O IN é um Congresso que reúne os grandes nomes da Reabilitação Oral de todo o mundo.
“Estarei presente no lançamento. Este já é o terceiro livro que participamos como coautores, eu e o professor Alexandre Carvalho. E é sempre muito gratificante poder contribuir, através do nosso trabalho, com a evolução da Odontologia de forma séria e pautada em evidências científicas”, afirma Liliane.
RECONHECIMENTO
A diretora destaca que terem sido convidados a deixar seu trabalho registrado em forma de literatura científica é algo grandioso e certifica que todo seu estudo, empenho e dedicação é reconhecido de forma oficial.
“Este livro, em especial, tem também importância afetiva, pois celebra a trajetória de um dos maiores reabilitadores da história da Odontologia mundial: professor Carlos Eduardo Francischone in memorian. Tive a honra de ser sua aluna no doutorado, quando fui convidada a participar da sua equipe de professores e pude, a partir daí, conviver de perto com este Ícone da Odontologia. Participar desta obra em homenagem a ele é, sem dúvida, um grande momento da minha vida profissional”, ressalta a docente.
