Conhecimentos específicos e atividades lúdicas marcam ações do Integra Pedagogia UNIFAGOC
Publicado em 11/07/2024
por lsb

Os alunos ingressantes do curso de Pedagogia do UNIFAGOC participaram do projeto Integra entre os dias 13 e 16 de fevereiro. A programação da semana foi intercalada entre conhecimentos específicos da graduação e atividades lúdicas.
O projeto criado pelos diretores de curso do Centro Universitário em parceria com a Pró-reitoria de Comunicação e Marketing da Instituição, com o objetivo de oportunizar aos calouros uma experiência inicial sobre o mundo universitário.
A diretora da Pedagogia do UNIFAGOC, Adriana Mollica, conta que os estudantes estavam ansiosos para conhecer o curso, os professores e os novos colegas.
“Ressalto e agradeço a participação da Atlética do curso de Pedagogia que fez um trabalho de integração maravilhoso e a todas as professoras pelo empenho e dedicação. O retorno dos alunos foi incrível, tenho certeza que gostaram muito. Na segunda começamos firme com as aulas e a turma está preparada e integrada para o ano letivo”, destaca Mollica.
A programação contou palestras, apresentações, bate-papo com veteranos e mais, além de muita diversão, experiências, aprendizados e interação.
VESTIBULAR UNIFAGOC
Ainda dá tempo de dar o próximo passo para iniciar a sua jornada no ensino superior de qualidade do UNIFAGOC, neste primeiro semestre de 2023. Para aqueles que se matricularem até o dia 15 de março, são oferecidos 20% de desconto na matrícula.
As últimas vagas estão disponíveis para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia e Psicologia.
Inscreva-se no Vestibular clicando no botão abaixo.
