Diretora da Odontologia UNIFAGOC recebe homenagem em Congresso em Punta Cana, na República Dominicana
Publicado em 11/07/2024
por lsb
                    					Encontro bianual reúne profissionais reconhecidos como os mais importantes formadores de opinião do mercado odontológico e oferece intensa programação científica, com foco em aprimorar ainda mais o panorama da odontologia a nível mundial.

A diretora do curso de Odontologia do UNIFAGOC, Liliane Carvalho, que é embaixadora da S.I.N. Implant System, participou e recebeu homenagem na segunda edição do Global Ambassadors Meeting (GAM), que aconteceu de 16 a 19 de outubro no Meliá Caribe Beach Resort, em Punta Cana, na República Dominicana.
O encontro especial e exclusivo para Ambassadors S.I.N., programa que reúne seleto grupo de dentistas e pesquisadores com intuito de construir rede de relacionamento em prol da inovação e projeção de novas soluções e técnicas odontológicas, contou com diversas atividades, atualização científica de alto nível e networking entre a comunidade odontológica.
“Dia de muita emoção e alegria na homenagem aos Primeiros Embaixadores da S.I.N Implant System. Uma honra estar neste seleto e competente time desde o início. Time que cresce a cada dia, levando ciência e sorrisos pelo mundo! ”, celebrou Liliane.
