Disponível resultado do Programa de Capacitação Administrativa do UNIFAGOC

Publicado em 11/07/2024
por lsb

 

O UNIFAGOC divulga o resultado do Programa de Capacitação Administrativa, que ofertou bolsas de pós-graduação para colaboradores do corpo técnico administrativo. A iniciativa tem o objetivo de elevar o grau da formação dos colaboradores pertencentes aos setores administrativos e, consequentemente, o seu desempenho em suas atividades laborais, permitindo maior qualificação.

 

Foram oferecidas um total de três bolsas, contudo, de acordo com a condição orçamentária do programa, cinco colaboradores puderam ser contemplados. Confira os aprovados abaixo:

 

1º – Saulo Cunha Campus

2º – Renata Santos Rodrigues Siqueira

3º – Mariana Nunes Luiz

4º – Águina M. Silva A. Gonçalves

5º – Karolina Correia de Oliveira

 

Os colaboradores aprovados para a concessão das bolsas de estudo deverão solicitar ao setor de RH o termo de compromisso para assiná-lo. Caso o colaborador não procure o RH, a bolsa será disponibilizada para outro profissional conforme classificação.

 

Os critérios de avaliação e classificação das inscrições foram: tempo de trabalho no UNIFAGOC; cargo ocupado pelo colaborador no período de publicação do edital; área de interesse da especialização; e comprometimento organizacional.

 

A seleção foi feita pelo Setor de Recursos Humanos do UNIFAGOC e os gestores conforme os requisitos descritos no EDITAL.

 

Os colaboradores aprovados para a concessão das bolsas de estudos receberão uma via do termo de compromisso, a outra via ficará aos cuidados do UNIFAGOC. A pós-graduação deverá ser iniciada no prazo máximo de até seis meses.

 

As informações da  Política do Programa de Capacitação Docente podem ser conferidas neste link.