Dose dupla: Aula Magna e Direito de Boteco marcam a volta de eventos presenciais na graduação
Publicado em 11/07/2024
por lsb

Alunos e professores do curso de Direito do UNIFAGOC se reuniram, no Auditório Ary Barroso, no dia 08 de março para mais uma edição da Aula Magna. Dessa vez, o tradicional evento que marca o início do semestre letivo da graduação teve como tema “O Impacto das Mulheres no Mercado de Consumo”.
O assunto foi escolhido por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado na data supracitada. Para discorrer sobre o assunto foram convidados a secretária executiva do Procon Ubá, Luiza Moreira Campos, a defensora pública, Paula Dantas Brunner e o psicólogo e professor do UNIFAGOC, Bruno Feital Barbosa Motta.
E o encontro foi em clima de dose dupla, pois, na oportunidade, realizaram mais uma edição do Direito de Boteco, projeto que existe com o objetivo de debater relevantes temas jurídicos com informalidade e acessibilidade.

A realização dos dois eventos marca o retorno da realização de programações do gênero em formato presencial, desde o início da pandemia em 2020.
“Ao nos depararmos com o auditório todo completo em sua capacidade máxima é uma sensação de dever cumprido, uma sensação de gratidão minha gratidão a todos aqueles que direta e indiretamente fizeram este evento acontecer”, comemora a diretora do curso de Direito do UNIFAGOC, Clarissa Machada Felício.
Confira no vídeo abaixo, o depoimento da diretora e os registros do evento.
