É hora de avançar: desconto de 30% na matrícula termina nesta sexta (10)

Publicado em 11/07/2024
por lsb

 

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de ingressar no melhor centro universitário da região e ainda garantir desconto de 30% na matrícula. A condição se estende até esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, e o início das aulas está previsto para o fevereiro de 2022.

 

O desconto é válido para matrícula nos cursos de presenciais de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiências ContábeisDireitoEducação Física (Bacharelado e Licenciatura), EnfermagemEstética e CosméticaNutriçãoOdontologia, Pedagogia e Psicologia.

 

Essa condição não se aplica ao curso de Medicina, em que a seleção é realizada em processo específico.

 

FORMAS DE INGRESSO

 

A principal forma de ingresso no UNIFAGOC é o Vestibular tradicional. No momento, é oferecido na modalidade agendado em que o candidato pode optar pelo dia e horário adequados para fazer as provas.

   

Para realizar a inscrição no Vestibularclique neste link.

 

Ainda é possível ingressar na instituição por meio de Transferência, 2ª graduação ou pelo Projeto Retomada. A Transferência é destinada aos alunos de outras instituições de ensino superior que tenham cursado no mínimo um semestre completo. Já a 2ª graduação destina-se ao portador de diploma, ou seja, já possui um curso superior ou mais e está em busca de outra graduação.

 

O Projeto Retomada é voltado para quem já foi aluno UNIFAGOC e abandonou ou desistiu da graduação antes de concluir e também conta com descontos especiais.

 

Outras informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site comvoce.unifagoc.edu.br, telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9810-5600.