Medicina UNIFAGOC promove entrega de jalecos e pijamas cirúrgicos aos alunos da 15ª turma
Publicado em 11/07/2024
por lsb

O UNIFAGOC realizou a entrega dos Jalecos e Pijamas Cirúrgicos para os alunos da 15ª turma do curso de Medicina, no dia 20 de março. A cerimônia, que já se tornou tradicional na instituição, simboliza o início do contato dos estudantes com a profissão.
Compuseram a mesa da solenidade o vice-reitor, Leonardo Couto, a pró-reitora de Comunicação e Marketing, Barbara Franchesca, o pró-reitor de Ensino e Desenvolvimento Institucional, Marcelo Daibert, o diretor da graduação, doutor Filipe Moreira de Andrade e os professores, o doutor Bruno Farnetano e Andressa Antunes.
“Pela primeira vez, depois da pandemia, estamos entregando esses jalecos aos alunos de uma maneira simbólica, mostrando o início da caminhada desses alunos em sua formação como médicos”, destaca Filipe Andrade.
