Processo seletivo de Transferência 2023-1 da Medicina UNIFAGOC está com inscrições abertas

Publicado em 11/07/2024
por lsb

 

Já é possível fazer a inscrição para participar do processo seletivo, destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o 1º semestre de 2023para Transferência do curso de Medicina do UNIFAGOC.

 

São ofertadas, potencialmente, duas vagas entre o 1º 5º períodos da graduação, exceto candidatos contemplados com FIES e PROUNI que poderão ser alocados em períodos posteriores.

 

A seleção será feita por meio de prova específica que acontecerá no dia 03 de dezembro (sábado), presencialmente em Ubá e Belo Horizonte/MG, das 14h às 18h.

 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 350 e deve ser feita até o dia 01 de dezembro. Confira o edital completo AQUI.

 

 
Serão aceitos somente alunos regulares com matrícula ativa no segundo semestre de 2022 de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

 

classificação final obedecerá a pontuação do processo seletivo (prova específica presencial) com valor máximo de 100 pontos. O resultado definitivo será divulgado no site do UNIFAGOC até o dia 12 de dezembro.

 

Os candidatos aprovados e convocados devem efetuar suas matrículas no período de 13 a 16 de dezembro, das 09h às 17h, por meio de plataforma online disponibilizada pela Instituição.

 

 

OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

 

As inscrições para o processo seletivo de Obtenção de Novo Título do curso de Medicina do UNIFAGOC, para preenchimento de vagas remanescentes para o 1º semestre de 2023já estão disponíveis.

 

São oferecidas quatro vagas do  ao  período da graduação. Além da análise do histórico escolar, a seleção será feita por meio de prova específica, presencialmente, que acontecerá no dia 03 de dezembro (sábado), das 14h às 18h, em Ubá e Belo Horizonte/MG.

 

Os interessados devem se inscrever até o dia 01 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 350. Mais informações podem ser consultadas no EDITAL disponível AQUI.