Renovação do Facred 2023.2 já está disponível
Publicado em 11/07/2024
por lsb
Os alunos que possuem o Facred, que é o programa de financiamento próprio do UNIFAGOC, devem realizar a atualização dos documentos de fiança.
Esse procedimento é indispensável para garantir a continuidade do benefício para o próximo semestre e evitar problemas na Rematrícula 2023.2.
As documentações atualizadas devem ser enviadas escaneadas para o e-mail facred@unifagoc.edu.br, até o dia 30 de junho.
Os documentos que devem ser enviados são:
- Certidão de nascimento ou casamento de no máximo 3 meses de emissão (em caso de separação, apresentar certidão de casamento com averbação do divórcio);
- Comprovante de residência com no máximo 3 meses a data de emissão;
- Comprovante de renda líquida do fiador: Contracheque ou decore eletrônico dos últimos seis meses com valor mensal de 2x o valor bruto da mensalidade do curso.
Atenção: as cópias dos documentos NÃO precisam ser autenticadas em cartório.
O contrato será encaminhado após a aprovação da grade, seguindo as datas do cronograma da rematrícula. O contrato do Facred é assinado eletronicamente pelas partes (aluno e fiador).
A taxa referente à renovação do programa é emitida no Siga após a emissão do contrato e deve ser paga até o dia 26 de julho.
