UNIFAGOC divulga resultado do Processo Seletivo de Obtenção de Novo Titulo da Medicina 2023.2

Publicado em 11/07/2024
por lsb

 

UNIFAGOC divulga o resultado do 32º Processo Seletivo de Obtenção de Novo Título do curso de Medicina para ingresso no segundo semestre de 2023. A prova foi realizada no último sábado, 06 de julho, em Ubá e Belo Horizonte. Clique AQUI e confira os aprovados.

 

MATRÍCULA

 

Os candidatos convocados para a matrícula deverão realizar o procedimento por meio da plataforma MATRÍCULA ONLINE, entre os dias 14 e 19 de julho, no horário das 09h às 17h e realizar o upload na plataforma dos seguintes documentos:

 

a) Histórico Escolar Final do Curso de Origem (o candidato que ao tempo da matrícula não tiver obtido o certificado, pode apresentar cópia autenticada do requerimento que comprove a solicitação do mesmo junto à Secretaria da escola de origem, com a assinatura no prazo de 15 dias para a entrega após a realização da matrícula); ciente que, caso o prazo não seja cumprido a matrícula poderá ser cancelada. Deverá ser entregue cópia autenticada do diploma ou histórico final.

b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

c) Carteira de Identidade ou outro documento de identidade oficial com foto;

d) Título de Eleitor ou comprovante de regularidade em relação à última eleição;

e) Certificado de conclusão do ensino médio;

f) Documento de comprovação de quitação de obrigações para com o serviço militar obrigatório (quando exigível);

g) Cartão de inscrição no CPF;

h) 1 (uma) cópia de comprovante de residência do candidato (conta de água, luz ou telefone emitida há no máximo 3 meses);

i) 1 (uma) foto 3×4 recente;

j) Instrumentos de Garantia, conforme previsão no Edital;

k) Optando pelo pagamento mensal das parcelas escolares, o candidato deverá realizar o upload dos documentos do fiador autenticados descrito no edital.

l) Optando pelo pagamento da semestralidade escolar, o candidato não precisará entregar o termo de fiança.

 

Ao acessar o link da Plataforma, o candidato aprovado e convocado para matrícula deverá informar o login recebido no e-mail cadastrado no momento da inscrição, clicar em ESQUECI MINHA SENHA e seguir o passo a passo disponível para o cadastro da senha nova. Após cumprir esta etapa, deverá retornar à plataforma, informar o login recebido, a senha nova cadastrada e iniciar o upload das documentações obrigatórias.

 

Em caso de dúvida ou dificuldade de acesso à Plataforma, o candidato poderá esclarecer as dúvidas por meio do chat disponível em comvoce.unifagoc.edu.br, selecionando os departamentos Secretaria Acadêmica ou Tecnologia da Informação, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h. O candidato que não submeter a documentação dentro do prazo estabelecido, será considerado como desistente da vaga.

 
No dia 21 de julho, das 09h às 17h, o aprovado e convocado para matrícula deverá acessar a plataforma Matrícula Online para aceitar o contrato e efetuar o pagamento.