UNIFAGOC
10ª chamada de Medicina é divulgada
Publicado em 06/01/2017
por Developer Unifagoc
A Fagoc divulgou, nesta sexta-feira (06), a 10ª chamada do processo seletivo 2017-1 do curso de Medicina. Clique aqui e confira a lista com os nomes dos candidatos.
De acordo com o edital, os classificados devem realizar a matrícula, na Secretaria Financeira da Fagoc, nos dias 09 ou 11 de janeiro (segunda e terça-feira), das 9h às 17h. É necessário que sejam apresentados os seguintes documentos:
- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Fotocópia do Título de Eleitor;
- Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Fotocópia do Certificado de Reservista (sexo masculino);
- Fotocópia da Carteira de Identidade;
- Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma (Curso Técnico), devendo apresentar o documento original;
- Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;
- 01 foto 3 X 4 (recente);
- Comprovante de residência.
Vale lembrar que todas as cópias deverão estar legíveis e que não serão aceitos documentos via e-mail, fax ou Sedex encaminhados diretamente para Fagoc. Mais informações no telefone (32) 3539-5620.
