UNIFAGOC

15 de setembro – dia do Cliente

Publicado em 15/09/2015
por Developer Unifagoc
Hoje, dia 15 de setembro, é comemorado, em todo o Brasil, o Dia do Cliente. Pensando nisso, a equipe do Núcleo de Comunicação Fagou separou alguns episódios do programa Administração em 1 minuto com o conteúdo relacionado ao consumidor. 
“Um cliente satisfeito gera novos clientes para o seu negócio”, é o que explica a apresentadora desse episódio, Vanessa Pires, coordenadora de Administração da Fagoc. Ela fala sobre princípios básicos quando o assunto é o atendimento ao cliente. Assista: 

Nessa outra dica, o professor João Paulo Ciribeli questiona: “você conhece o comportamento do seu consumidor? Sabe qual o motivo o fez decidir comprar o produto na sua empresa e não na empresa do concorrente?”. Assista ao vídeo e entenda porque as respostas dessas perguntas são vitais para o sucesso:

Marketing de Relacionamento é uma importante iniciativa voltada ao cliente. O professor João Paulo Ciribeli afirma que nessa estratégia mercadológica “o mais impotante não é o momento da venda, mas sim as futuras compras que o cliente fará na sua empresa ao longo de sua vida”. Confira:

O programa “Administração em 1 minuto” é uma iniciativa do curso de Administração da Fagoc que aborda temas associados à graduação, com dicas para facilitar a vida do micro e pequeno empreendedor. A produção é realizada pelo curso de Comunicação Social – Jornalismo.

Os episódios são divulgados toda segunda-feira, às 18h, no canal do Youtube da TV Fagoc e facebook da instituição. Às quartas-feiras, o programa é veiculado também na TV UM, canal 6.