UNIFAGOC
6º período de Jornalismo recebe secretária de Cultura de Ubá
Publicado em 19/08/2008
por Developer Unifagoc
Os alunos do 6º período do curso de Comunicação Social/Habilitação em Jornalismo da Fagoc irão receber na noite dessa terça-feira (19), às 21h, em sala de aula, a visita da secretária de Cultura de Ubá, Beth Barros, e do agente de cultura, jornalista e membro do Conselho do Patrimônio Municipal, Levindo Barros.
Durante o encontro, promovido pelo professor da disciplina Tópicos Especiais em Comunicação, Artur Moreira, os convidados farão uma explanação sobre a cultura na cidade e participarão de um debate sobre assuntos inerentes ao tema.
“Estamos abordando, dentro da disciplina Tópicos Especiais, o Jornalismo Cultural e a vinda da Beth Barros e do Levindo vai proporcionar um balanço dos movimentos e ações culturais em Ubá, além de esclarecermos dúvidas sobre algumas questões, que serão objetos de reportagens da nossa disciplina”, comentou Artur Moreira.
O bate-papo é aberto a alunos de outras turmas e disciplinas.
Agência de Notícias da Fagoc (ANF)
Coordenador: Artur Moreira (Mtb 22.579)
Monitores: Daniela Durigueto e Rafaela Namorato
Faculdade Governador Ozanam Coelho
Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20
Bairro Seminário – Ubá – MG – 36500-000
Mais informações: (32) 3539 5600
www.fagoc.br

