UNIFAGOC

Abertas as inscrições para o curso de extensão Montagem e Manutenção de Microcomputadores

Publicado em 29/08/2008
por Developer Unifagoc

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Montagem e Manutenção de Microcomputadores, que acontece nos dias 6 e 13 de setembro (sábado), das 13h30 às 18h30, no Laboratório de Informática I. O curso terá a carga horária de 15 horas e será ministrado pelo professor Cristiano Dini Antunes.


A demanda por conhecimentos práticos de montagem de microcomputadores é muito grande pelos alunos e profissionais da área e por isso tal atividade poderá contribuir para desmistificar e promover o crescimento profissional dos alunos. O objetivo do curso de extensão é preparar profissionais para manutenção, configuração e montagem de microcomputadores.


As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Fagoc. Mais informações com o professor e coordenador do curso de Ciência da Computação, Clayton Fraga, pelo telefone (32) 3593-5600.






Agência de Notícias da Fagoc (ANF)
Coordenador: Artur Moreira (Mtb: 2.579)
Monitores: Daniela Durigueto e Rafaela Namorato

Faculdade Governador Ozanam Coelho
Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20
Bairro Seminário – Ubá – MG – 36500-000
Mais informações: (32) 3539 5600

www.fagoc.br