UNIFAGOC

Ainda dá tempo de submeter artigos nas Revistas Científicas Fagoc

Publicado em 06/10/2016
por Developer Unifagoc

As Revistas Científicas Fagoc estão com edital aberto para receber artigos até o dia 30 de outubro. Os trabalhos submetidos nesse prazo passarão por um processo de avaliação do Conselho Editorial e, caso aprovados, serão publicados na segunda edição, com lançamento previsto para fevereiro de 2017.

Podem ser enviados trabalhos para Revista Científica Fagoc Multidisciplinar, Revistas Científicas Fagoc Jurídico e para o Caderno de Graduação e Pós-graduação. As revistas abrangem artigos de diversas áreas sobre temas relevantes e que tenham alguma contribuição para a sociedade.

Os interessados devem criar um cadastro no sistema eletrônico revista.fagoc.br e, posteriormente, submeter o trabalho na mesma plataforma.

Os artigos enviados após o prazo estipulado estarão automaticamente incluídos na submissão do próximo números. Vale destacar que também já é possível submeter para a terceira edição da Revista de Saúde que será lançada em agosto de 2017.

Informações ou dúvidas sobre o procedimento podem ser esclarecidas com os editores de cada Revistas:

Multidisciplinar: Ivi Monteiro (ivi.monteiro@fagoc.br)

Jurídico: Aline Magalhães (aline.magalhaes@fagoc.br)

Caderno de Graduação e Pós-graduação: Tatiana Costa Coelho (tatiana.coelho@fagoc.br)

Saúde: Alexandre Ausguto (coodpsi@fagoc.br)