UNIFAGOC
Alunos recebem homenagem pelo bom desempenho acadêmico
Publicado em 20/09/2010
por Developer Unifagoc

Comemorando sua 7ª edição o Prêmio Aluno Destaque homenageou na última sexta-feira (17) aqueles alunos que obtiveram o melhor desempenho acadêmico durante o primeiro semestre de 2010.
Ao todo, 35 alunos receberam a homenagem. Assim como na edição anterior, além dos alunos da graduação presencial da Fagoc, também receberam o título de Aluno Destaque os acadêmicos dos cursos de Educação a Distância do Centro Avançado Fagoc e, pela primeira vez, do curso Técnico em Enfermagem ministrado também no CAF em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo.
A premiação é um momento de grande satisfação para a instituição, pois vem reforçar o valor de seus alunos e o desempenho que os mesmos demonstram ao longo de sua vida acadêmica. “Para nós é motivo de orgulho poder entregar este título a vocês. Essa homenagem não vem apenas apresentá-los como alunos com melhor rendimento acadêmico, mas sim como os profissionais que o mercado, dentro de pouco tempo, irá receber. Investir no conhecimento é sempre a melhor alternativa para o sucesso”, destacou o diretor geral da Fagoc, Marcelo Oliveira Andrade.
O diretor do Centro Avançado Fagoc e coordenador do curso de Comunicação Social, Raul Carneiro Filho reforçou acrescentando em seguida que “cada um de vocês que estão aqui, recebendo esta homenagem, não o estão fazendo por mero acaso, mas por merecimento. Vocês se dedicaram e está ai o resultado”. Também estiveram presentes amigos, familiares e professores dos homenageados.
Compondo a mesa juntamente com os diretores da Fagoc e do CAF estiveram a coordenadora do curso de Administração, Vanessa Pires, o coordenador de Ciência da Computação, Marcelo Daibert, o coordenador de Educação Física, João Paulo Soares e, representando a coordenação de Ciências Contábeis, o professor Valmir Badaró.
Para o “Aluno Destaque” Gustavo Nascimento de Oliveira, “esse é um prêmio que nos prepara para o futuro, para o mercado que nos espera. Nós aceitamos o desafio e o encaramos”.
E o desafio não para por aqui. Os alunos mantêm o esforço e redobram a dedicação uma vez que há bem pouco tempo chegará a hora de homenagear aqueles que obtiveram o melhor rendimento acadêmico no segundo semestre.
