UNIFAGOC
Atenção para o recadastramento de e-mail no Pandora
Publicado em 16/04/2010
por Developer Unifagoc
Instituído para facilitar a vida de estudantes, o Sistema Integrado de Informações Acadêmicas Pandora, é como o próprio nome indica um canal de informações onde está disponível toda a vida acadêmica dos alunos bem como notas, trabalhos, faltas, informações sobre professores, disciplinas e muito mais.
Desde a última quinta-feira (15) o Pandora está solicitando que seja feito o recadastramento do e-mail de seus usuários. O procedimento é simples e muito rápido. Basta que o aluno acesse o Sistema Integrado através do site da Fagoc, www.fagoc.br e informe seu login e senha do Pandora. Feito isso, o aluno poderá visualizar uma tela explicando passo a passo o que deve ser feito para que seu e-mail seja recadastrado. Para finalizar, o aluno receberá no e-mail informado um link de confirmação.
Quem preferir poderá assistir através do link http://vimeo.com/10983413 o tutorial para o recadastramento.
O aluno pode optar por manter o e-mail já fornecido. Para isso, basta que ele confira se o endereço está correto e em seguida clicar em salvar.
É importante lembrar que sem o recadastramento o aluno não terá acesso aos recursos oferecidos pelo Pandora.
Não perca tempo! Recadastre seu e-mail agora mesmo e desfrute dos serviços que o Pandora tem a te oferecer.
