UNIFAGOC
Avaliação Institucional 2024.1 começa na próxima segunda-feira (20)
Publicado em 11/07/2024
por unifagoc

A Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2024 do UNIFAGOC já está prestes a começar. A tradicional pesquisa feita com os acadêmicos, neste semestre, acontecerá entre os dias 20 de maio e 02 de junho.
A novidade é que nesta edição o acesso será feito por meio do portal do aluno. Ao abrir o portal, o acadêmico deverá clicar no banner da avaliação institucional que aparecerá na parte superior da página, que o redirecionará para a interface da pesquisa. O usuário e senha desta página são os mesmos do portal do aluno. Ao logar, imediatamente aparecerá a avaliação institucional.
Clique aqui e acesse o PORTAL DO ALUNO UNIFAGOC.
O que também mudou é que agora, o aluno que responder à avaliação institucional, garante 4h de atividades complementares.
Vale destacar que o processo continua sendo totalmente sigiloso.
A pesquisa, que é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNIFAGOC, já resultou em diversos benefícios para os alunos e para a instituição como a construção de uma sala de descompressão, a aquisição de novos computadores para os laboratórios de informática, mais um espaço de convivência, expansão da cantina, entre outras melhorias que foram solicitadas a partir da avaliação institucional.
Em caso de dúvidas sobre a Avaliação Institucional, os estudantes podem entrar em contato com a Comissão pelo e-mail: cpa@unifagoc.edu.br.
