UNIFAGOC
Avaliação Institucional UNIFAGOC 2026-1: pesquisa começa no próximo dia 15 de abril
Publicado em 10/04/2026
por Aline Ceolin

A Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2026 do UNIFAGOC já está prestes a começar. A tradicional pesquisa feita com os acadêmicos, neste semestre, acontecerá entre os dias 15 de abril a 03 de maio.
O acesso será feito por meio da PLATAFORMA CONECTA UNIFAGOC. O usuário e senha desta página são os mesmos do portal do aluno. Ao logar, imediatamente aparecerá a Avaliação Institucional.
Clique AQUI e acesse a PLATAFORMA.
Vale destacar que o processo continua sendo totalmente sigiloso e ainda garante ao aluno 4 horas de atividades complementares.
A pesquisa, que é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNIFAGOC, já resultou em diversos benefícios para os alunos e para a Instituição como a construção de novas salas no prédio da expansão, a construção do Auditório Aquarela do Brasil, ampliação e reforma no estacionamento para motos, melhorias no atendimento da cantina, entre outras melhorias que foram solicitadas a partir da Avaliação.
Em caso de dúvidas sobre a Avaliação Institucional, os estudantes podem entrar em contato com a Comissão pelo e-mail: cpa@unifagoc.edu.br.
