UNIFAGOC
Colaboradores da Fagoc participam de workshop sobre Excelência em Atendimento
Publicado em 15/07/2015
por Developer Unifagoc
“O futuro de uma empresa depende de sua capacidade para atender aos requisitos de qualidade que o mundo exterior solicita”. Essa frase norteou o treinamento sobre Excelência em Atendimento realizado nesta terça e quarta-feira na Fagoc. Os colaboradores da faculdade que lidam diretamente com o aluno (cliente) participaram do workshop ministrado pelo professor Leonardo Parma.
Leonardo afirma que o bom atendimento sempre foi fator determinante para o sucesso de uma empresa. “Contudo, hoje em dia, a concorrência é ainda maior e o consumidor possui inúmeras opções”, lembra. O professor ressalta, também, que os colaboradores, de forma geral “precisam oferecer ao aluno o que ele veio buscar no vestibular. Nossa obrigação é entregar uma educação de qualidade”, endossa.

Participaram os colaboradores da biblioteca, secretaria acadêmica, marketing, secretaria financeira, telemarketing, recursos humanos e secretaria de medicina.
A assistente financeiro, Tatiene Dias, garante que o treinamento, além do aprendizado, promoveu a troca de informações e vivências entre os colegas de trabalho. “No fim, percebi que estamos no caminho certo. Todos a fim de satisfazer as demandas dos nossos acadêmicos. É fato que nem sempre conseguimos resolver todas as questões prontamente, mas nosso dever é ouvir, explicar e apresentar uma solução futura”, conclui.
