UNIFAGOC

Coordenador de Jornalismo encontra-se com prefeito de Ubá

Publicado em 18/12/2009
por Developer Unifagoc

O coordenador do curso de Comunicação Social/Jornalismo da Fagoc, Raul Carneiro Filho, reuniu-se nesta segunda-feira (14) com o prefeito de Ubá, Vadinho Baião.


O encontro aconteceu no gabinete do prefeito onde, na oportunidade, Raul entregou a Vadinho Baião o certificado referente a participação do mesmo durante a X Semana da Comunicação, que integrou a I Semana Unificada Fagoc . Na ocasião, o prefeito participou de uma entrevista coletiva realizada no último dia do evento (13 de novembro) no Plenário da Câmara dos Vereadores.


Durante a coletiva que contou com a participação de alunos de Jornalismo e profissionais da área Vadinho falou sobre a nova administração e os projetos de melhoria para a cidade.


Destacando a importância deste contato entre Política e Academia Raul ressaltou que “Comunicação e política são as melhores ferramentas que um povo tem para matar a fome e a sede dos sertões. São forças que se completam, que relacionam a sociedade com a cidadania”.



Foto: Marina Fusaro /Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ubá