UNIFAGOC
Diretora do Colégio Sagrado visita a FAGOC
Publicado em 08/04/2008
por Developer Unifagoc
                    					
Sônia Marcelo, diretora de um dos mais tradicionais colégios de Ubá, o Sagrado Coração de Maria, visitou a FAGOC na última semana. Durante horas, percorreu todo o campus, desde setores acadêmicos e administrativos a laboratórios e salas de aulas, sempre acompanhada pelo diretor-geral da faculdade, Marcelo Andrade. 
Com o intuito de conhecer a estrutura e a organização da instituição, Sônia ficou admirada e disse que os alunos só têm a ganhar. “O ambiente da FAGOC é muito bom, mas isso se dá à boa equipe de trabalho”, ressaltou Sônia Marcelo, que na ocasião foi recebida também pelo diretor-financeiro Clécio Giorni.
Experiente, Sônia gostou do que viu e falou em especial sobre as salas das coordenações dos cursos. “Trabalho com ensino há muitos anos. Cada coordenador tendo a sua sala facilita muito o desenvolvimento das ações. Assim o curso ganha uma atenção e atendimento especiais, tanto para o corpo docente como para o discente”, explicou Sônia, completando em seguida. “A FAGOC está de parabéns, pois vem realizando um ótimo trabalho e oferecendo um ensino de qualidade para os estudantes de Ubá e região”.
  Agência de Notícias da Fagoc (ANF) 
Coordenador: Artur Moreita (Mtb: 2.579) 
Monitores: Daniela Durigueto e Rafaela Namorato 
 
Faculdade Ubaense Ozanam Coelho 
Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20 
Bairro Seminário – Ubá – MG – 36500-000 
Mais informações: (32) 3539 5600 
 
www.fagoc.br  
