UNIFAGOC
Equipe de promoção da Líder FM agita o campus da Fagoc
Publicado em 11/02/2010
por Developer Unifagoc
Os alunos da Fagoc foram recepcionados, nesta quinta-feira (11), com uma movimentação bem diferente da habitual. Isso porque, a faculdade contou com a presença da equipe de promoção da Líder FM (Grupo UM de Comunicação) que realizou o tradicional Pedágio Líder no campus da instituição. O Pedágio foi transmitido ao vivo para cerca de cinquenta cidades da região e marcou também o início da divulgação das vagas remanescentes para o 1º semestre de 2010.
Comandado pelo repórter Luís Carlos Pereira, o Pedágio Líder garantiu bons momentos de descontração. Foram distribuídos vários brindes para os alunos, além de entrevistas ao vivo durante a programação da emissora onde os estudantes puderam contar porque escolheram a Fagoc, como é o caso de Lúcia Helena, caloura de Ciências Contábeis natural de Tocantins. De acordo com Lúcia Helena a escolha pela Fagoc veio pelo profissionalismo que a faculdade apresenta. “Escolhi a Fagoc por ser uma instituição altamente capacitada e com um excelente quadro de professores”, afirmou. Para o veterano Daniel Botelho, do 5º período de Jornalismo, “a Fagoc faculdade oferece o que há de melhor aos seus alunos, principalmente em termos de infraestrutura”. Quem concorda com os dois é a também caloura de Ciências Contábeis Naysa Barbosa Ferreria que disse ter sido conquistada pela instituição. “Me encantei pela organização, pelo fato de estar perto dos meus amigos e também de novas oportunidades”.
Para o coordenador de Marketing da Fagoc, Leonardo Lima, a ação vem mostrar o quanto a faculdade possui um perfil jovem e bastante alegre e que está pronta para receber a todos que procuram um ensino de qualidade. “Não há nada melhor do que poder contar com uma turma tão animada quanto a equipe de promoção da Líder FM. Uma equipe que tem o perfil da Fagoc. Dessa forma conseguimos incentivar os nossos alunos a também fazer parte de nossas atividades e ao mesmo tempo convidar a todos que ainda não são alunos da Fagoc que venham para a instituição e garantam um futuro de qualidade”, concluiu.



