UNIFAGOC
“Excelência em Atendimento e Vendas” é tema de curso na Fagoc neste sábado
Publicado em 26/03/2009
por Developer Unifagoc
Visando oferecer o aperfeiçoamento profissional, constantemente exigido pelo mercado atual, a Fagoc realiza neste sábado (28), das 8h às 18h, em seu campus (Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20, Seminário), o curso de extensão “Excelência em Atendimento e Vendas”, ministrado pelas profissionais Alessandra Freesz (psicóloga estratégia em Gestão de Pessoas; Formação em coordenação de grupos; Analista de RH) e Lúcia Maricato (fonoaudióloga-consultora em comunicação humana; especialista e mestre em voz).
Durante o curso o aluno aprenderá o que é atendimento ao cliente; o conceito de empatia: como entender o cliente; a arte da negociação; a ter atitude; comunicação verbal e não verbal: processos; apresentação pessoal; como lidar com reclamações; técnicas de persuasão; técnicas específicas de vendas e os resultados da comunicação eficaz para as empresas (teoria e prática).
Os interessados podem se inscrever, até a próxima sexta-feira (27), pelo site www.fagoc.br. O valor do investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais) para alunos da Fagoc e R$50,00 (cinquenta reais) para demais interessados.
