UNIFAGOC

Fagoc marca presença em tarde de lazer da Sier Móveis

Publicado em 01/11/2007
por Developer Unifagoc

A Fagoc, Faculdade Ubaense Ozanam Coelho, representada pelo curso de Educação Física, esteve presente na Sier Móveis, com a realização de uma “Tarde de Lazer,” com os filhos dos funcionários como parte das exigências da disciplina Teoria e Prática da Recreação e do Lazer, ministrada pelo Prof. Samuel Gonçalves, no dia 27 de outubro de 2007.

O evento foi todo organizado pelas acadêmicas
Andiara Catarina Lima Andrade, Anizielle Aparecida de Melo, Loara Nascimento Lima
Mirtilene Maria Batista, Renata da Silveira Oliveira, Virgínia Maria Bicalho da Silva Lopes, Viviane Lopes de Souza e contou com a presença de aproximadamente 120 crianças, na faixa etária entre 04 a 12 anos.Ainda no apoio ficaram os seguintes estudante:
Hugo Elias Lima Diniz
Vinícius Giacomini de Castro
Carlos Renato Brandi
Luiz Antônio Tavares
Marciano da Costa Correa Silva
Poliana Aparecida Mendes Zogbi
Fernanda Ribeiro da Silva
Edilene Magalhães
Hebert Simões de Souza
Lucas Gomes de Almeida
Roberta Aparecida Tonasso Marques
Elisângela Cristina de Andrade
Daieni Pachedo Peluso
Jefferson Adriano Biata de Oliveira
Gabriela Aparecida Fófano
Natália de Moura Toledo
Danuza Valeriano A. Batista
Vanessa Aparecida Pereira Lopes
Mariana de Assis Nogueira
Regiani Maria de Freitas Gonçalves
Lidiani Dutra Sartori
Thiago de Souza Lima
Marcos Vinício Rodrigues de Oliveira
Weverton Luiz Marques
Janaína Aparecida Ferreira

Para abrir o evento as crianças realizaram um passeio pelas ruas da cidade, no Trem da Alegria, acompanhados pelos acadêmicos.
Foram realizadas atividades de mini-gincana, esportes diversos, ginástica olímpica, pequenos e grandes jogos, pinturas, desenhos, construção de brinquedos e dobraduras, além de distribuído pipoca, picolé, bala, balões e cachorro – quente.

Iniciativas como estas ampliam as possibilidades de atuação do futuro professor de Educação Física da Fagoc, preparando e instrumentalizando o acadêmico para os espaços de inserção profissional.

A Sier Móveis é uma empresa de alta tecnologia da Indústria moveleira de Ubá. Atualmente ocupa uma área de aproximadamente 40.000m quadrados e possui 502 colaboradores

As empresas de um modo geral, ao investir na possibilidade de oferecer atividades orientadas de recreação e lazer, abrem caminho para a melhoria da qualidade de vida de seu funcionário, bem como de sua unidade familiar, interferindo dessa forma na questão do seu rendimento.

Texto de Samuel Gonçalves
Agência de Notícias da Fagoc – ANF

anf@fagoc.br