UNIFAGOC
Fagoc parabeniza colaboradoras pelo Dia da Mulher
Publicado em 14/03/2016
por Developer Unifagoc
Na última sexta-feira (11), a Fagoc realizou um café da tarde para as colaboradoras da instituição em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a presença do diretor geral, Marcelo Andrade, e do superintendente acadêmico Marcelo Daibert.
Além do café, as colaboradoras receberam um presente especial (uma caixinha espelhada) que continha a seguinte frase: "Existe uma mulher que é muito importante para nós! Abra e descubra."
"E cada vez mais a imagem feminina ganha espaço no mercado de trabalho e obtém êxito em sua carreira", afirma o diretor. "As mulheres que trabalham na Fagoc desenvolvem um excelente trabalho, fazendo com que a instituição progrida cada vez mais", completa.
Clique aqui e confira todas as fotos do evento.

