UNIFAGOC

Fagoc participa de evento de pré-inauguração do Museu Histórico do Ginásio São José

Publicado em 21/05/2015
por Developer Unifagoc
A equipe de Marketing da Fagoc participou de palestras na Câmara Municipal de Ubá na terça feira (19). A programação faz parte de uma série de ações comemorativas pela pré-inauguração do Museu Histórico do Ginásio São José. 

O Professor Doutor em Administração e Marketing, Armando Tadeu Rossi abordou o tema Cultura e Educação para a comunidade de Ubá. Em seguida, os participantes ouviram sobre Turismo Cultural e Sustentável. Os preletores dessa palestra foram Marina Moss e Thiago Almeida, Mestres em Turismo, Arquitetura e Urbanismo. 

De acordo com a Supervisora de Marketing, Rafaela Namorato, “a participação da Fagoc, além de prestigiar o evento, tem o intuito de absorver novas informações  e reforçar a aproximação com os movimentos culturais da cidade”.

 
Professor Armando Tadeu Rossi


Museu Ginásio São José 
 
“O Museu Ginásio São José – Ponto de Cultura” foi construído tendo como referencias o Educandário e a História do Povoado. Dialoga com o processo de pesquisa histórica, de recuperação e conservação do acervo, de preservação da memória, de oficinas culturais educativas, de exposições de arte e de improvisação para a criação deste espaço. A inauguração do local está marcada par o dia 15 de agosto.