UNIFAGOC

Fisioterapia UNIFAGOC promove Júri Simulado com o tema Fisioterapeuta é Doutor?

Publicado em 17/05/2023
por Developer Unifagoc

 

Os alunos da primeira turma do curso de Fisioterapia do UNIFAGOC participaram de um Júri Simulado, na última segunda-feira (08). A discussão, que foi realizada por meio da disciplina Fundamentos da Fisioterapia, teve como tema a questão Fisioterapeuta é Doutor? 

 

“Foi muito prático, deu para trabalhar bastante o poder de argumentação dos nossos alunos, foi algo lúdico e tivemos um resultado muito interessante” afirma o professor responsável, Thiago Timóteo. 

 

A fim de proporcionar mais realidade ao debate, a iniciativa foi promovida na sala de audiência simulada do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do UNIFAGOC. Na oportunidade, os estudantes foram divididos em dois grupos, em que um defendia que o fisioterapeuta deveria ser chamado de doutor e o outro, que a nomenclatura só pode ser atribuída ao profissional que se qualifica em curso superior referente ao título.