UNIFAGOC
Grupo utiliza de novas tecnologias em apresentação de seminários
Publicado em 06/12/2010
por Developer Unifagoc

Fazer a diferença! Esse é um dos grandes objetivos dos grupos que precisam apresentar o tão temido seminário. Diante disso, os amigos Alison Almeida, Antônio César, Gabriel Duarte, Hevelyn Campos e Oliveira Netto, alunos do 4º período de Comunicação Social se uniram e criaram o Grupo News. Para eles, longe de ser apenas uma obrigação acadêmica, os seminários se transformaram em uma diversão.
O grupo veio se destacando ao longo do período, onde através de vídeos próprios retrataram temas polêmicos dentro das disciplinas Redação III e Ciência Política, ministradas pelos professores Taís Alves e Cosme Elias, respectivamente.
Divididos em reportagem, produção e direção os integrantes do Grupo News não perdem a esportiva e vão afundo nos temas usando de toda a criatividade e focando na linha jornalística.
Para aqueles que acham que o trabalho irá terminar juntamente com o semestre letivo os integrantes do Grupo News avisam que muitas novidades ainda estão por vir. A ideia é continuar o trabalho e demonstrar toda a experiência que adquiriram com os trabalhos realizados. Além do mais, no próximo semestre eles contaram com um suporte ainda maior através da disciplina de Telejornalismo.
Quem quiser conhecer o que já foi produzido pelo Grupo News vai encontrar todos os vídeos disponíveis no Youtube. Confira os links abaixo.
O Telefone Clique Aqui
A Era do Rádio Clique Aqui
A Ditadura Clique Aqui
As Cotas nas Universidades Clique Aqui
