UNIFAGOC

IMLOR comemora seu 7º aniversário e presta homenagem a cidadãos ubaenses

Publicado em 04/05/2010
por Developer Unifagoc

Na última sexta-feira (30) o Instituto Maria de Loreto Camiloto Rocha (IMLOR) comemorou seu 7º aniversário de fundação e serviços prestados à cultura ubaense. E para celebrar a data o Instituto realizou pelo, segundo ano consecutivo, a entrega do Título Maria de Loreto Camiloto Rocha aos cidadãos ubaenses que prestam relevantes serviços à comunidade. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Ubá.

O IMLOR é uma instituição autônoma em sua administração e organização, tendo um caráter democrático, sem discriminação de cor, sexo, nacionalidade, condição social, religiosa ou político partidária. Atualmente, uma de suas bandeiras é o projeto de resgate da Manga Ubá, que, em parceria com a Fagoc e outras entidades, busca eliminar as ervas de passarinho das mangueiras que são patrimônios naturais do município.

“Estamos muito felizes em realizar novamente a entrega desse Título que tão bem representa toda a força que a ‘Loreto’ destinou às causas que defendia. Agradeço a todos pela presença e aos homenageados pela dedicação prestada à cultura de nossa cidade”, declarou a presidente do IMLOR Elazir Alves Carrara. “Agradeço também à Fagoc na pessoa do senhor Leonardo Gomes, coordenador do Centro Avançado Fagoc, pelo constante apoio ao IMLOR”, acrescentou.

Nesta edição o IMLOR homenageou:

Em prol da ação social no município de Ubá:


Isaltina de Castro Carreira, Otton Nelson Vieira Peluso e Regina Coeli Alves Gravina

Em prol da educação formal no município de Ubá


Professora Dunalva Belini Leite, Professor José Moreira, Professora Maria do Carmo de Mello Coelho

– Em prol da educação informal no município de Ubá


Celma Martins Silva de Paula, Gylvane Maria de Oliveira Sales, Julika Halmos da Silva Mendes

Em prol das tradições culturais no município de Ubá


Sr. José Raimundo Soares Neto, Mestre Zinho

A Fagoc aproveita para parabenizar a todos os homenageados e ao IMLOR pelo brilhante trabalho desenvolvido em Ubá.