UNIFAGOC

Namorados na Fagoc

Publicado em 09/06/2005
por Developer Unifagoc

Entre uma aula e outra, a paquera costuma acontecer pelo campus da Fagoc. A Agência de Notícias conversou com dois casais para saber dos planos para o dia 12 de junho, Dia dos Namorados.


  • Eduardo Pinheiro, do 3º período de Administração de Empresas, namora Roberta Barros, do 3º período de Jornalismo, há três anos. Eles são vizinhos e estudam na mesma faculdade. “Ela fez minha matrícula sem eu saber. Quando me dei conta, já estava estudando”, diz Eduardo. “Eu não queria correr o risco de vir estudar e deixa-lo só (risos). Por isso fiz a inscrição escondido dele. Mas no final de tudo ele concordou e hoje adora o curso”, conta Roberta.

    Durante a entrevista à Agência de Notícias da Fagoc, o casal antecipou o que estão planejando para o dia 12 próximo: “No Dia dos Namorados, direi pra Roberta se ela aceita se casar comigo. Darei flores vermelhas e quando puder gostaria de viajar com ela para um lugar bem romântico. Uma viagem ao exterior, por exemplo”, afirmou Eduardo. Roberta não o decepcionou na resposta: “direi que ele é muito importante na minha vida e quero poder realizar todos os nossos sonhos e claro que casaria com ele sim”.


  • Outro casal apaixonado tem apenas dois meses de namoro, mas o suficiente para fazer planos para o futuro. Eles estudam de manhã e fazem disciplinas à noite. Se conheceram no campus da Fagoc e “foi amor à primeira vista”, conta Bruno Reis Pinto, do 7º período de Computação. Mas o pedido de namoro com Geane Neves de Sousa, do 5º período de Jornalismo, veio mesmo pela internet. “Conversávamos pelo messenger, era mais fácil de dizer as coisas que não tínhamos coragem pessoalmente. Ele me pediu pra namorar e eu aceitei”, disse Geane.

    Bruno já namorou três colegas da faculdade, mas confessa que Geane está sendo muito especial. “Ela apareceu na minha vida para me completar. Eu estou muito apaixonado“, declara. E o presente já foi dado: um anel de compromisso e flores. “Que seja infinito enquanto durar. Espero que dure muito mais que esses dois meses. Quero muito um futuro com ele porque eu também gosto muito do Bruno”, completou Geane. E o presente para ele também já foi escolhido: “Comprei um celular e uma caixa de bombons”.

    Sandra Marques, Monitora da ANF.