UNIFAGOC

Presidente do Conselho Regional de Administração visita a Fagoc

Publicado em 21/05/2009
por Developer Unifagoc

O Presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, Gilmar Camargo, visitou a Fagoc, onde participou de uma reunião juntamente o Coordenador do curso de Administração Wagner Barreiros e a professora e representante do Conselho de administração em Ubá, Elaine Cristina Gomes da Silva. A visita vem viabilizar melhorias que envolvam estudantes e profissionais da área em Ubá e região.

Gilmar elogiou toda a estrutura da Fagoc e propôs ideias de trabalho juntamente com o Conselho Regional. Ele reforçou ainda a continuidade das parcerias entre a Fagoc e o Conselho, fortalecendo assim o papel do administrador.

A professora Elaine Cristina, que atua na intervenção dos profissionais de Administração em Ubá, ressaltou que “aproximações como essas são fundamentais, para fortalecer a profissão do administrador e seu reconhecimento no mercado de trabalho, além de incentivar os alunos do curso de Administração a serem profissionais habilitados às suas atividades”.

Além das questões pertinentes aos profissionais de Administração, foram discutidas questões sobre o curso a nível nacional que caminha para a realização de provas para a obtenção do Registro Profissional.

Aqueles que desejam obter mais informações sobre o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais podem entrar em contato com a professora Elaine através do e-mail rep.uba@cramg.gov.br