UNIFAGOC

Produção de vinhos é tema do Visão Plural

Publicado em 30/04/2008
por Developer Unifagoc

Visão Plural desta quinta-feira (1° de maio) tem um sabor todo especial. O programa, produzido pelos alunos do 7° período do curso de Comunicação Social/Habilitação Jornalismo da FAGOC (Faculdade Ubaense Ozanam Coelho), vai abordar a bebida dos deuses: o vinho.


Os convidados Hernon Adjuto Teixeira, consultor em Enologia, e José Maria Colamarco, proprietário do Hotel Fazenda Adega Morro Velho, onde é produzido o vinho Dom Colamarco, falam sobre a bebida, desde o cultivo da uva até a degustação. Uma charmosa mesa composta por vários tipos de vinhos, taças e uvas ilustram as informações. .



O Toque Musical traz a banda Black Star, que há 16 anos é sucesso por onde passa.
Gravado no estúdio de TV da FAGOC, o Visão Plural vai ao ar toda quinta-feira, às 13h, pela TV UM, canal 6, afiliada da Rede Minas em Ubá. O reprise é às 19h.

Agência de Notícias da Fagoc (ANF)
Coordenador: Artur Moreira (Mtb: 2.579)
Monitores: Daniela Durigueto e Rafaela Namorato

Faculdade Ubaense Ozanam Coelho
Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20
Bairro Seminário – Ubá – MG – 36500-000
Mais informações: (32) 3539 5600

www.fagoc.br