UNIFAGOC

Professor de Administração conclui Mestrado

Publicado em 03/10/2006
por Developer Unifagoc

No dia 03/10, sob a orientação da Professora Maria das Dores de Loreto, Eraldo Teixeira da Silva (foto abaixo) concluiu mais uma etapa acadêmica em sua vida: Recebeu da UFV – Universidade Federal de Viçosa – a certificação de Mestrado Stricto Sensu, pelo Departamento de Economia Doméstica, com a pesquisa intitulada: Implicações de um Projeto de Responsabilidades Social Empresarial sobre a Qualidade de Vida das Famílias – Cataguases/MG.

“Isto pra mim é uma conquista muito importante. Além de uma etapa vencida, passo a ter uma maior confiança, principalmente no acadêmico”, disse o novo Mestre.

Eraldo ainda fez questão de destacar que “a conclusão do Mestrado será também muito importante para a Instituição e para o corpo docente, pois acabo de concluir uma nova especialização.”

Atualmente Eraldo é professor com dedicação exclusiva da FAGOC, lecionando Teoria Geral da Administração e Gestão Ambiental para o curso de Administração de Empresas.
























Albert Souza – 6° período de Jornalismo – Monitor ANF