UNIFAGOC
PROUNI destina 54 bolsas para a FAGOC
Publicado em 25/02/2005
por Developer Unifagoc
                    						O Programa Universidade para Todos (Prouni), do Governo Federal, ofereceu em 2005 112.416 bolsas de estudos parciais ou integrais em todo o país. Cinqüenta e quatro dessas bolsas foram destinadas à FAGOC.
	Foram quatro tipos de bolsa: integral, parcial, integral com cotas (destinadas a negros e indígenas) e parcial com cotas.  A primeira classificação já aconteceu e para as vagas que ficaram remanescentes (pessoas que desistiram), haverá a reclassificação, dia 28 de fevereiro.
	Para Marcelo Andrade, diretor geral da FAGOC, é muito importante participar desse projeto. “Apenas uma pequena parcela da população tem acesso ao ensino superior. Como a FAGOC é uma faculdade particular e nas faculdade públicas a concorrência é muito grande, o PROUNI ajuda muito.”
	Para regularizar seu cadastramento, os alunos beneficiados pelo PROUNI deverão entregar, no setor de Marketing da FAGOC, cópias do comprovante de residência, comprovante de renda, carteira de identidade e CPF de todas as pessoas da casa e o histórico escolar.
Para mais informações sobre o Programa Universidade para Todos, acesse o site http://prouni.mec.gov.br/prouni
.
Colaboração: Gabriella Samor Gasparoni, 5º Período de Jornalismo.
