UNIFAGOC

Sexta-feira é o último dia de inscrição a bolsas de Iniciação Científica

Publicado em 23/09/2008
por Developer Unifagoc

Estão abertas as inscrições para alunos do 3º ao 6º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Educação Física e Jornalismo da Fagoc que queiram participar da seleção de quatro bolsas de Iniciação Científica.


Desde o ano passado, o Núcleo Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação da Fagoc (NEPPG) oferece as bolsas para Iniciação Científica, programa este em que eles devem dedicar 20 horas semanais de pesquisa. Em troca, uma bolsa no valor de 50% da mensalidade.


De acordo com a coordenadora da Comissão de Pesquisa do NEPPG, professora Cláudia Condé, “essa é uma ótima oportunidade para os alunos produzirem um trabalho acadêmico que pode gerar muitos resultados”.


A duração da pesquisa vai de outubro deste ano a setembro de 2009. Cláudia lembrou que os melhores trabalhos serão publicados na próxima edição da Revista Científica da Fagoc. “Assim como fizemos nas edições anteriores”, ressaltou.


Para participar, os interessados devem procurar o coordenador do seu curso até esta sexta-feira (26), quando será orientado sobre o assunto. Na próxima semana, os integrantes do NEPPG estarão se reunindo com todos os coordenadores para avaliar os projetos e selecionar os candidatos.





Agência de Notícias da Fagoc (ANF)
Coordenador: Artur Moreira (Mtb: 2.579)
Monitores: Daniela Durigueto e Rafaela Namorato

Faculdade Governador Ozanam Coelho
Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20
Bairro Seminário – Ubá – MG – 36500-000
Mais informações: (32) 3539 5600

www.fagoc.br