UNIFAGOC

Tema da semana: Marketing de Relacionamento

Publicado em 27/07/2015
por Developer Unifagoc
O programa Administração em 1 minuto desta segunda-feira (27), aborda o tema Marketing de Relacionamento. O professor João Paulo Ciribeli afirma que nessa estratégia mercadológica “o mais impotante não é o momento da venda, mas sim as futuras compras que o cliente fará na sua empresa ao longo de sua vida”. 
Assista ao vídeo e saiba qual o objetivo do Marketing de Relacionamento:
A cada semana, um professor do curso de Administração da Fagoc aborda um tema diferente associado à graduação, com dicas para facilitar a vida do micro e pequeno empreendedor. A produção é realizada pelo curso de Comunicação Social – Jornalismo. 
Os episódios são divulgados toda segunda-feira, às 18h, no canal do Youtube da TV Fagoc e facebook da instituição. Às quartas-feiras, o programa é veiculado também na TV UM, canal 6.