UNIFAGOC
Tico Santa Cruz fala sobre situação política do Brasil e assuntos polêmicos que envolvem seu nome
Publicado em 29/04/2016
por Developer Unifagoc
Tico Santa Cruz, vocalista da Banda Detonautas, é o segundo convidado do projeto Fala Aí Entrevista, iniciativa do Núcleo de Comunicação da Fagoc. Após passagem da banda na cidade de Ubá, o cantor conversou com a jornalista Ivi Monteiro sobre a situação política no país e a recente polêmica de sua expulsão de um avião no início do mês, além de outros assuntos.
A entrevista foi dividida em duas partes. Confira:
Vale lembrar que o artista foi uma das atrações da VI edição da Semana Acadêmica Unificada Fagoc. O evento, realizado em 2014, reuniu alunos, ex-alunos e colaboradores da faculdade, além de pessoas da região que puderam participar de forma gratuita.

Tico Santa Cruz foi a principal atração da segunda noite da VI edição da Semana Acadêmica da Fagoc. O bate papo foi conduzido pela jornalista Ivi Monteiro e pelo professor Evandro Albuquerque.
