UNIFAGOC

UNIFAGOC participa da 1ª Semana Jovem promovida pelo CRAS

Publicado em 11/09/2026
por Maria Fernanda Cardoso Costa

 

O UNIFAGOC participou, no dia 2 de setembro, do segundo dia da 1ª Semana Jovem – Preparando para o futuro, promovida pelo CRAS. A programação reuniu jovens em um momento de aprendizado, troca de experiências e preparação para os desafios profissionais.

 

Na ocasião, o professor Eduardo Feliciano ministrou a palestra “Educação, conhecimento e desenvolvimento profissional”, abordando a importância da formação e da busca constante pelo conhecimento para a construção de uma trajetória profissional.

 

 

Além da palestra, a iniciativa também contou com um sorteio de brindes, tornando o momento ainda mais descontraído e promovendo a interação entre os participantes. 

 

 

A participação reforça o compromisso do UNIFAGOC com iniciativas que aproximam a Instituição da comunidade e contribuem para a formação e o desenvolvimento dos jovens.