UNIFAGOC
Você conhece o Domínio Público?
Publicado em 17/05/2011
por Developer Unifagoc

É praticamente impossível nos dias de hoje vivermos sem as novas tecnologias. Com o advento da internet, sua utilização se tornou mais do que um simples recurso; tornou-se em, praticamente, parte da nossa rotina.
Acontece que muita gente se torna “prisioneira” de alguns conteúdos que a internet oferece e se esquecem, ou nem chegam a conhecer, outras inúmeras ferramentas capazes de nos auxiliar em várias atividades.
Atendendo a uma sugestão de pauta feita pelo aluno Guilherme Job, do 1º B de Administração, viajamos um pouco mais pelo universo da internet e fomos conhecer o Portal Domínio Público.
O Domínio Público é um site do Governo que tem como característica o trabalho de pesquisa. Nele você encontra materiais disponíveis gratuitamente como livros, monografias, artigos, vídeos e músicas. Ótimo para quem precisa de algum material e não o encontra com facilidade. O Domínio Público é um espaço completo e que pode auxiliar você no trabalho, na escola, na faculdade ou em qualquer outra ocasião. Para conhecer o portal é muito simples. Basta acessar o site
clicando aqui e começar a sua pesquisa.
Faça como o Guilherme! Tem uma sugestão de pauta interessante mande para a gente. Você pode nos ajudar a escolher as pautas para a Agência de Notícias Fagoc. Para participar acesse www.fagoc.br/fagoc_anf.
E você também pode receber os boletins do ANF Informa. Basta cadastrar seu e-mail no menu Fale Conosco através do mesmo link.
Estamos esperando por vocês!
Agência de Notícias da Fagoc (ANF)
Jornalista Responsável: Rafaela M. Namorato (13.997)
Monitora: Leiliane Moreira
Faculdade Governador Ozanam Coelho
Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20
Bairro Seminário – Ubá – MG – 36500-000
Mais informações: (32) 3539 5619
www.fagoc.br
