Graduação

Enfermagem

Promover, manter e restabelecer a saúde das pessoas. Esse é o papel do bacharel em Enfermagem, que atua de forma conjunta com outros profissionais de saúde com foco no bem-estar da população. O enfermeiro é responsável pela higiene, alimentação, administração de remédios e pelos curativos. Este profissional é indispensável em hospitais e clínicas, além disso, está habilitado a prestar atendimento domiciliar e vem ganhando espaço na área acadêmica. O mercado de enfermagem é amplo e possui segmentos em expansão. Uma tendência de mercado, por exemplo, é o crescimento das vagas na rede privada, devido ao grande aumento da rede particular de saúde. No setor público, a ampliação das equipes de Saúde da Família vem demandando mais bacharéis em Enfermagem

 

A formação em enfermagem é ideal para quem gosta de cuidar de pessoas, é paciente e tem bom relacionamento interpessoal.

 

Se você tem uma vontade nata de ajudar o próximo e quer contribuir para o bem-estar da sociedade, o Curso de Enfermagem do UNIFAGOC é a escolha certa para você.

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

France Araújo Coelho 
Diretora do curso de Enfermagem 

Currículo Lattes
e-mail: coordenf@unifagoc.edu.br
telefone:(32) 3539-5600

Informações

Campus
Ubá / Vagas(60)
Turno
Noturno
Titulação
Bacharel
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
10 semestres
Carga Horária
4.189,96 horas-relógio.*
Investimento
R$ 924,00**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

*Carga horaria em conformidade com a Resolução CNE/CES 04/2009.

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques