Graduação

Estética e Cosmética

O Brasil é o segundo país em números de cirurgias plásticas estéticas. Cada vez mais, há um crescimento de produtos cosméticos e procedimentos de cuidados com a pele, gerando uma ampliação do mercado de trabalho para esteticistas.

O profissional de Estética e Cosmética é um especialista em beleza associada à saúde e bem-estar. Aplica produtos cosméticos e emprega técnicas de manipulação e aparelhos em atividades como limpeza da pele, depilação, hidratação, massagem para contorno corporal e bronzeamento artificial. Pode atuar em consultórios de dermatologia e cirurgia plástica, em parceria com o médico, em tratamentos preventivos ou acompanhamento no período pós-cirúrgico. Além disso, esse profissional trabalhar em diversas áreas como: Consultoria, Estética corporal, Estética facial, Estética pré e pós-cirúrgica, Maquiagem profissional, Massagem corporal, Podologia, Terapia capilar, Visagismo, entre outras.

O curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do UNIFAGOC é ideal para quem gosta de lidar e cuidar de pessoas.

Se você valoriza qualidade de vida aliada à saúde, beleza e bem-estar e tem vontade de fazer com que outras pessoas também se sintam bem, o curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do UNIFAGOC é a escolha certa para você!

 

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Denise Coutinho Miranda

Currículo Lattes
e-mail: coordest@unifagoc.edu.br
telefone:(32) 3539-5628

Informações

Campus
Ubá / Vagas(120)
Turno
Noturno
Titulação
Tecnológico
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
5 semestres (2 anos e 6 meses)
Carga Horária
2.530 horas
Investimento
R$ 737,68**
TEMOS UM DESCONTO PARA VOCÊ

* Carga horária em acordo com o que é preconizado no Catálogo Nacional PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO – CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA de Cursos Superiores de Tecnologia, 3. ed., 2016, das Secretarias de Educação Profissional e Tecnológica e de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação.
 
** Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques